Qualificar é ter visão de desenvolvimento. É por este motivo que a secretaria de Trabalho e Renda, através de parceria com o Sest/Senat e Sebrae promove o projeto Taxista Nota 10, que visa levar aos profissionais taxistas da cidade, conhecimentos de línguas estrangeiras como o inglês e espanhol para que estes estejam preparados para receber estrangeiros de diversas partes do mundo. As inscrições para o curso terão início na próxima segunda-feira (14).
Os interessados terão o prazo de uma semana para se inscreverem. Inicialmente serão 100 vagas disponíveis sem qualquer custo. Os taxistas que desejam fazer sua inscrição devem procurar a secretaria de Trabalho e Renda, que fica à Rua Marechal Floriano, 255, para um pré-cadastro. Os documentos necessários são a identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), habilitação e licença do táxi.
Curso - No ato da inscrição, os taxistas receberão um kit que consta de caderno do aluno, caderno de exercício, caderno de auto-avaliação, um CD com áudio, bloco de anotações e caneta. O curso pode ser feito no período ocioso de trabalho do taxista, onde este terá 90 dias para aprender as práticas e ele mesmo marcar sua prova de avaliação, que será on-line. Uma aula inaugural marcará as práticas, assim que as inscrições forem encerradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário